OAM

EXORTAÇÃO- Criação da “Revista da Ordem dos Advogados de Moçambique”

A Ordem dos Advogados de Moçambique (OAM), está em fase de relançamento do processo de criação da “Revista da Ordem dos Advogados de Moçambique”.

Para o efeito, o Conselho Nacional, através da Deliberação nº 01/CN/2018, de 28 de Fevereiro, nomeou o Conselho Editorial (CE) da Revista, composto pelos seguintes membros:

• Prof. Doutor Anselmo Ricardo Augusto Samussone – Director;
• Dra. Taciana Lopes – Vogal;
• Dra. Karina Arouca – Vogal;
• Dr. Elísio Massarongo – Secretário.
O CE, é o órgão de gestão da Revista, goza de autonomia editorial e científica e, na sua actuação, observara o Regulamento da Revista. Organicamente a ROA depende do Conselho Nacional e do Bastonário.

A linha editorial da Revista dará enfâse a aspectos teóricos e práticos da actividade profissional dos advogados estimulando, assim, o aprofundamento do debate sobre aspectos actuais relevantes para a advocacia em Moçambique.

Nestes termos, exorto a todos os advogados e advogados-estagiários a submeterem artigos jurídicos para publicação na Revista, os quais devem ser entregues na Secretaria da Ordem, endereçados ao “Conselho Editorial da Revista Jurídica da Ordem dos Advogados de Moçambique”, até às 12h do dia 31 de Agosto de 2018, em formato físico ou electrónico, para o endereço revista@oam.org.mz, devendo o autor submeter o seu endereço electrónico e contacto telefónico.

Os artigos a submeter devem ser elaborados em estrita observância aos requisitos que constam do Regulamento da Revista da OAM.

Por uma Ordem Dinâmica, Inclusiva e Descentralizada

O Bastonário

REGULAMENTO DA REVISTA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DE MOÇAMBIQUE

EXORTAÇÃO em PDF