OAM

A Comissão Editorial (CE) da Revista da Ordem dos Advogados, vem pela presente informar aos Advogados e Advogados-estagiários que o prazo para a submissão de artigos para serem inseridos no primeiro número da Revista, terminou as 12 horas do dia 30 de Setembro de 2018.

A CE, em nome da Ordem dos Advogados de Moçambique (OAM), agradece aos Advogados e Advogados-estagiários que se dignaram em responder positivamente à exortação da OAM, para submeterem artigos para publicação na Revista, contribuindo, desse modo, para o aprofundamento do debate sobre aspectos actuais e relevantes para a advocacia em Moçambique.
Foram no total 15 artigos recebidos e o CE já iniciou com o processo de verificação da sua conformidade com os requisitos estabelecidos no regulamento da Revista.
O CE, encoraja os Advogados e Advogados-estagiários que, pelas mais diversas razões, não puderam submeter artigos dentro dos prazos estabelecidos, para continuarem a trabalhar no sentido de submeterm os seus artigos para as próximas edições da Revista. Fazemos notar, que depois da publicação do primeiro número da Revista será aberta a chamada de novos artigos para o segundo número da Revista.

Por uma Ordem Dinâmica, inclusiva e Descentralizada

A Comissão Editorial

[gview file=”https://oam.org.mz/wp-content/uploads/2018/10/Fim-do-prazo-para-a-Submissão-de-Artigos-à-Revista-Jurídica-da-Ordem-dos-Advogados-de-Moçambique.pdf”]