OAM

A Ordem dos Advogados de Moçambique – Conselho Provincial de Inhambane, vem por este meio, manifestar o seu interesse na contratação de um(a) estafeta para o seu quadro de pessoal.

Descrição das Principais Responsabilidades e Tarefas:

  1. a) Fazer entrega de expediênte juntos ás instituições públicas, privadas e clientes indicados,
  2. b) Efectuar o levantamento de cotações e aquisição de produtos para a instituição,
  3. c) Auxiliar na organização de eventos,
  4. d) Efectuar depósitos bancários e pagamentos de serviços,
  5. e) Realizar tarefas administrativas sempre que lhe seja solicitado,
  6. f) Fazer a recepção de correspondência externa e encaminhar ao destinatário.

Requisitos

  1. a) 12ª Classe concluída, é preferencial,
  2. b) Mínimo de 1 ano de experiência profissional em serviço de estafeta ou áreas similares, indicação de 3 referências (números de telefone ou endereços de e-mails,
  3. c) Conhecimento de Informática na óptica do utilizador,
  4. d) Ter noções básicas de Inglês,
  5. e) Boa capacidade de comunicação e negociação,
  6. f) Ter disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de trabalho e cumprir prazos,
  7. g) Possuir um alto sentido de responsabilidade e flexibilidade no exercício das funções,
  8. h) Disponibilidade imediata.

 

Documentação

  1. a) Carta de apresentação,
  2. b) Curriculum Vitae,
  3. c) Copia do certificado de habilitações, e
  4. d) Copia do bilhete de identidade.

Forma e Prazo de Candidatura

A documentação acima indicada deverá ser enviada para o seguinte endereço electrônico: assistente.cp.inhambane@oam.org.mz, até às 12h do dia 26 do corrente mês.

 

Inhambane, 12 de Fevereiro de 2021

O Presidente do Conselho Provincial

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