VAGA PARA COORDENADOR/A DO SECRETARIADO DE APOIO AOS ÓRGÃOS SOCIAIS E COMISSÕES DE TRABALHO

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Ordem dos Advogados de Moçambique, pessoa colectiva de Direito Público, representativa dos Licenciados em Direito que exercem a advocacia, pretende recrutar para o seu quadro em Maputo, um profissional para a posição de Coordenador/a do Secretariado de Apoio aos Órgãos Sociais e Comissões de Trabalho.

Descrição da Posição:

No âmbito do processo de reformas institucionais em curso, a OAM pretende instituir, ao nível da sede, um secretariado que garanta o apoio aos órgãos sociais e comissões de trabalho, incluindo as seguintes actividades:

  1. Apoio ao funcionamento dos órgãos sociais e comissões de trabalho, incluindo, em coordenação com a Direcção Executiva, o necessário apoio logístico.
  2. Manter registo das sessões das Comissões de Trabalho.
  3. Garantir a ligação entre as Comissões de Trabalho e demais órgãos da OAM.
  4. Criar e gerir e manter o arquivo para o acervo documental, incluindo, actas, deliberações, documentos e outros;
  5. Assistir as comissões de trabalho em tudo o que for necessário, no âmbito das suas funções;
  6. Organizar os eventos das Comissões de Trabalho em coordenação com a Direcção Executiva.
  7. Registo e processamento de expediente dos órgãos sociais e comissões de trabalho.
  8. Acompanhamento de processos judicias que tenham a OAM como parte ou interessada.
  9. Outras que resultem de deliberação do Conselho Nacional.

Funções do/a Coordenador/a:

Sem prejuízo das demais que resultarem de deliberação do Conselho Nacional, competirá ao Coordenador do Secretariado:

  1. Coordenar a equipa de trabalho.
  2. Garantir a execução pontual e diligente das tarefas do secretariado.
  3. Representar a OAM em processos judicias para os quais seja mandata/o.
  4. Participar das reuniões dos órgãos sociais e comissões de trabalho para as quais seja que solicitado/a.

 

Qualificações e requisitos:

  • Advogado com inscrição regular na OAM;
  • Experiência em planificação, coordenação de grupos de trabalho e liderança de equipas;
  • Disponibilidade para viajar;
  • Conhecimento de informática, incluindo em Word, Access, Excel, PowerPoint e Microsoft Outlook;
  • Fluência na comunicação oral e escrita nas línguas portuguesa e inglesa;
  • Ser dinâmico e capaz de trabalhar sob pressão.
  • Experiência relevante ao serviço da OAM e suas comissões de trabalho será uma vantagem.

 

Os Candidatos com perfil adequado estão convidados a enviar uma carta de apresentação, Curriculum Vitae, cópia do certificado de habilitações autenticada e 2 (Duas) Cartas de Referência com relevância para a vaga num envelope fechado à Ordem dos Advogados de Moçambique, sita na Avenida Vladimir Lenine 1935 – Maputo ou pelo correio electrónico: info@oam.org.mz até ao dia 28 de Junho de 2021, às 12h00 com o assunto” Candidatura – Coordenador/a do Secretariado de Apoio aos Órgãos Sociais e Comissões de Trabalho”. A Ordem dos Advogados de Moçambique reserva-se ao direito de contactar apenas os candidatos pré-seleccionados.

Por uma Ordem Inclusiva, ao Serviço do Advogado e do Estado de Direito Democrático

O Bastonário

Duarte Casimiro

Download (PDF, 125KB)

Deixe uma resposta

Close Menu